Tenho sudades.....!
Saudades de tudo e de nada!
Saudades de quem devo ter e de quem nao devo!
Saudades do que sou,e saudades do que nao sou!
Tenho saudades de... de ti!
Porque ainda te amo meu amor
Saudades de ver o sol nascer ao teu lado,cheirar a flores!
E isto tudo sabes com quem meu amor?Sabes?
Contigo porque te amo, e quero passar o resto da minha vida contigo,porque tu para mim és perfeito és mais que tudo!Para sempre contigo paixao!∞
Feito por:Micaela Alexandra :)